Sketch para moldura IKEA

quarta-feira, setembro 14, 2016

Olá Scrappers,

Depois desta pausa enormeee que fiz, vim aqui partilhar com vocês o sketch de um trabalho que me deu muito gozo em fazer e que ainda hoje recebo muitos elogios e pedidos, e estou a falar da moldura que fiz com a foto do meu filhote lindo. Para quem não sabe foi com este trabalho que iniciei este blog e o mundo dos desafios.

Este sketch foi pensado de propósito para criar um layout para as molduras de parede RIBBA de 23x23cm do IKEA. 

Acho este trabalho ideal para quem está a começar nos layouts, é de tamanho médio, não é preciso ter muito material para o compor, mas se mesmo assim necessita de comprar facilmente consegue arranjar numa papelaria, retrosaria ou loja de manualidades.

Se tiverem alguma questão que queiram saber, podem fazer no chat, existe o tópico "Layout para moldura RIBBA do IKEA" onde podem submeter todas as vossas questões e eu irei tentar esclarece-las o melhor que sei =)



Espero que este sketch vos ajude a criar molduras lindas, e não se esqueçam de me mostrar terei todo o gosto em ver os vossos lindos trabalhos.



kiss
kiss
e divirtam-se com muito papel à mistura :)

0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe